terça-feira, 22 de março de 2011

Um grande ato comemorativo ao Dia da Mulher


Nossas companheiras se reuniram ontem em comemoração ao mês da mulher. A União Tarauacaense de Mulheres, filiada a UBM, buscou parcerias e realizou um grande ato.

Pela manhã distribuição de flores às mulheres na feira livre, mais tarde encontro com as mulheres familiares dos reeducandos do Presídio Moacir Prado e, no final da tarde, uma multidão se reuniu no swing clube.



Francelina Martins, dirigente da UTM - União Tarauacaense de Mulheres - liderou um grande ato comemorativo ao Dia da Mulher, hoje, 20 de Março, no Clube Swing, em Tarauacá.

Centenas de mulheres, trabalhadoras, urbanas e rurais, professoras, enfermeiras, magistradas, indígenas, empresárias, estudantes, mães, filhas, avós, netas, sobrinhas, tias, madrinhas, afilhadas.

Uma bela festa para comemorar, denunciar, sorrir, acreditar no futuro, renovar esperanças, encontrar amigas, irmãs, camaradas.

“Nosso encontro foi emocionante. A presença e fala da Dra. Andréia, Juíza de Tarauacá, as mulheres se sentem mais seguras e empoderadas.” Comenta Du Carmo Presidente da UTM.

Francelina Martins conduz o nosso gabinete na Assembleia Legislativa, é dirigente do PCdoB de Tarauacá e Secretária Estadual de Comunicação do Partido.

Parabéns a todas as camaradas e companheiras que ajudaram na realização do evento! E um obrigado especial aos patrocinadores!



Uma bela festa, de luta, de esperança e de alegria.

Um comentário:

  1. O Núcleo Estadual de Educação junto com a equipe gestora das escolas lançaram o projeto Família-Escola para uma educação de qualidade. Nosso objetivo é informar á sociedade sobre nossa função. Visamos a possibilidade de você postar em seu blog a matéria do projeto, precisamos que a sociedade visualize o fato.
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSTEM A MATÉRIA EM SEUS BLOGS, SEGUE ABAIXO O LINK DA POSTAGEM QUE JÁ FOI PUBLICADA PELO BLOG DA CLARIANE, QUEREMOS APENAS QUE COPIEM A POSTAGEM E POSTE EM SEU BLOG, É ESSENCIAL QUE ISSO ACONTEÇA, ASSIM VOCÊ CONTRIBUIRÁ PARA QUE NOSSO TRABALHO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PROSPERE.

    http://clarianeoliveira.blogspot.com/2011/04/projeto-tema-familia-e-escola-por-uma.html#comments

    AGRADEÇO A ATENÇÃO,

    LUZIENE (LULA)
    Núcleo de Educação de Tarauacá (NEDUC)

    ResponderExcluir